Capitulo 10 - Flecha de Luz

quarta-feira, 4 de maio de 2011

Lucky levantou sua flecha, e mandou o ataque, não parecia com suas flechas normais, estava mais brilhante, e mais forte também, a flecha deixava um rastro brilhante por onde passava, e ia em uma velocidade incrível, não demorou 1 segundo para o ataque acertar o inimigo, que teve a esfera em sua cabeça desintegrada com o poder do ataque, a criatura caiu para trás, um tombo que tremeu a terra, não demorou muito ate a criatura se transformar no velho que havia raptado Sasu. Iuri voltou desfez seu monstro de fogo, e cumprimento lucky com um sorriso no rosto.

-Sabia que você iria conseguiria, mais o que ouve com seu olho?

Os olho de lucky estavam verdes, com a pupila grande e ao invés de redondo, era uma fenda, igual o olho de um gato.

-Troquei de olhos com a Renata

-COMO????!!??

-Depois de explico,vamos encontrar UL e Sa...Ugh!!!!!

Lucky cai de joelhos com as mãos nos olhos, parecia estar sentindo uma dor insuportável,a dor começou a se espalhar pelo resto do corpo, não demorou pra que ele desmaiasse de dor.

-O que esta acontecendo com ele?-perguntou Iuri

-Fazer a troca de olhos....gasta muito Ki de ambas as...partes!

A personalidade de Renata havia mudado, ela não estava mais com com um rosto brincalhão, estava serio, como se ela nunca ouve-se dado um sorriso

-Essa troca foi imprudente da parte dele!-disse Iuri- Ele mudou bastante da ultima vez que nos encontramos, enfim, vamos tirá-lo daqui, ele precisa de tratamento

-...Ok

Estava escuro, Lucky não conseguia olhar em nada, também não conseguia sentir seus braços e pernas, parecia estar flutuando. Lucky então percebe uma luz, ela não iluminava o lugar, era fraca, e parecia triste, ela veio se aproximando, ele sentia medo, como se já tivesse se encontrado com ela antes. Ele então notou que a luz estava formando o semblante de um homem, ele tinha cabelos brancos, e usava uma jaqueta preta, tinha um olhar maligno, lucky então consegue mover seus membros, e se aproxima do homem

-Isso é um sonho?- perguntou Lucky

-Quem sabe, a mente é sua, você decide!

-Já faz um tempo, voltou para me matar?

-O dia de acabar com você esta chegando, se prepare ate la!

-Já estou preparado Me...

Então tudo fica mudo, Lucky percebe o homem dando risadas, começa então a ouvir um som, que foi aumentando a cada segundo.

Lucky acorda em um pulo, olha em volta e vê todos ao seu redor, menos Renata, não consegue se lembrar o que aconteceu depois de ter atirado sua flecha, e começa a se lembrar só sonho que teve.

-Então foi só um sonho?

-O que?- perguntou UL
-Hã? AH! Nada, não se preocupe, onde estamos?

-Em casa- respondeu Iuri- Depois que você desmaiou trouxemos você para cá.

-Eu desmaiei? Ah sim, to me lembrando, comecei a sentir uma dor nos olhos depois que atirei a flecha, a dor se espalhou para todo o corpo, então apaguei.

-Exato

-Onde esta a Renata?

-Ela saiu, disse que tinha assuntos para resolver. E também....

-Lucky!- Interrompe Sasu – Você me deve respostas!Esses dois não quizeram me explicar o que eram aqueles raios, e como você fez aquilo?

-Não estou muito afim de te explicar agora, mais simplificando as coisas, era apenas o Ki.

-Ki?

-Sim, vou deixar a explicação para outra hora, e quase me esqueci, UL?

-Sim?

-Você recebeu o pagamento?

1 comentários:

Estérfano Emanoel Marques Lopes disse...

Se tiver recebido o pagamento, me dê meus 30% ¬¬ RIARIARIAIRARI